Morre assassinado o compadre de Jojo Todynho no Rio de Janeiro
  • Morre assassinado o compadre de Jojo Todynho no Rio de Janeiro

    Compadre de Jojo aparece morto no Rio


    Como a funkeira está confinada em “A Fazenda“, nem imagina o que se passa aqui fora, pois lá no reality a vida dela ainda anda normal focada no jogo então, ela nem imagina que perdeu um ente querido, identificado como Bruno Aurélio, de 37 anos, morador de Realengo na zona oeste da capital do Rio de Janeiro, onde Jojo Todynho foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, são compadres.
    Fontes afirmam que Bruno foi encontrado morto em Senador Camará, também na zona oeste do Rio de Janeiro, após ter sido visto por moradores no local vagando, alcoolizado, pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime. 
    Ao contrário do que especula-se na internet, Jojo e Bruno nunca foram namorados. De acordo com familiares da funkeira, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!


    Publicação Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail