Nany People ao fazer empréstimos em banco privado é criticada: ‘Não é a primeira e não vai ser a última vez que faço empréstimo‘
  • Nany People ao fazer empréstimos em banco privado é criticada: ‘Não é a primeira e não vai ser a última vez que faço empréstimo‘

    Nany People
    Nany People entra em seu Instagram e devolve para os "críticos", que andaram soltando comentários em seu Instagram pelo empréstimo o qual ela fez, onde também revelou não ser a primeira vez que faz financiamento bancário.
    A atriz precisou cortar verbas como segundo ela, até telefone fixo ela cancelou e muitos acharam que ela deu entrada no 'Auxílio Emergencial' do Governo Federal. Durante a crise da pandemia do vírus chinês, Nany foi questionada por seus seguidores sobre o fato de ela ser uma figura pública e não ter nenhuma reserva financeira para casos emergenciais. A humorista também revelou que tinha, sim, um pé de meia, mas precisou usar toda a quantia que tinha guardada porque não conseguiu ser o perfil do Auxílio Emergencial.
    "Vim dar uma recadinho pra você que gosta de mim e se preocupa comigo. Em uma live com meu amigo Alan, do RJ, contei que não peguei auxílio emergencial porque eu não me encaixava e fiz empréstimo bancário depois de dois meses que as minhas reservas se foram, para fazer a vida continuar acontecendo. Pra pagar faculdade da minha sobrinha, meu condomínio e minha vida em si. Acontece que a internet é terra de ninguém e as pessoas se acham no direito de falarem o que quiserem. 'Ah, porque é artista, é famosa e não tem reserva e não guardou dinheiro?' Agradeço muito ao Bradesco, que mais uma vez me ajudou, porque não é a primeira e não será a última vez que eu faço um financiamento. É um serviço maravilhoso pedir um empréstimo, isso demonstra que eu tenho crédito na praça, que eu tenho nome limpo e tenho credibilidade com meu CPF", comemorou a atriz.
    Eu, Gutemberg Vieira, concordo com a Nany People, porque não é fácil fazer um empréstimo, onde não é pra pessoa qualquer!


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

     Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail