Não haverá Planeta Atlântida em 2021

Não haverá Planeta Atlântida em 2021

Planeta Atlântida

Nós da Lully FM sabemos nos colocar no devido lugar, também sabemos da importância de nossa emissora no cenário brasileiro e latino-americano do Pop-Rock. Nos orgulhamos de sermos intitulados como a verdadeira rádio rock, mas também respeitamos nossas coirmãs, principalmente aquelas que já nos deram espaço. A Rede Atlântida do Grupo RBS, no Rio Grande do Sul, é uma delas.
A Atlântida, promove anualmente o Planeta Atlântida, festival que reúne os maiores artistas do Brasil e que sempre é encerrado por um grande show internacional.
Devido a pandemia mais catastrófica de nossa história, que só no Brasil já matou mais de 140 mil pessoas, não haverá Planeta em 2021.
Segundo uma nota exposta pela organização do evento, a decisão tem como objetivo preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas, dos parceiros e da sociedade gaúcha. A decisão da equipe está alinhada ao posicionamento de grandes eventos nacionais e internacionais.
O Planeta Atlântida ainda avisa que em 2022 eles darão o melhor de si, e esperarão receber milhares de pessoas na tradicional festa que é realizada durante o verão.
A edição de 2020 do Planeta Atlântida foi realizado na Saba na praia de Atlântida, litoral norte gaúcho e reuniu 75 mil pessoas em dois dias, com 51 atrações.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem