Não haverá Planeta Atlântida em 2021
  • Não haverá Planeta Atlântida em 2021

    Planeta Atlântida

    Nós da Lully FM sabemos nos colocar no devido lugar, também sabemos da importância de nossa emissora no cenário brasileiro e latino-americano do Pop-Rock. Nos orgulhamos de sermos intitulados como a verdadeira rádio rock, mas também respeitamos nossas coirmãs, principalmente aquelas que já nos deram espaço. A Rede Atlântida do Grupo RBS, no Rio Grande do Sul, é uma delas.
    A Atlântida, promove anualmente o Planeta Atlântida, festival que reúne os maiores artistas do Brasil e que sempre é encerrado por um grande show internacional.
    Devido a pandemia mais catastrófica de nossa história, que só no Brasil já matou mais de 140 mil pessoas, não haverá Planeta em 2021.
    Segundo uma nota exposta pela organização do evento, a decisão tem como objetivo preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas, dos parceiros e da sociedade gaúcha. A decisão da equipe está alinhada ao posicionamento de grandes eventos nacionais e internacionais.
    O Planeta Atlântida ainda avisa que em 2022 eles darão o melhor de si, e esperarão receber milhares de pessoas na tradicional festa que é realizada durante o verão.
    A edição de 2020 do Planeta Atlântida foi realizado na Saba na praia de Atlântida, litoral norte gaúcho e reuniu 75 mil pessoas em dois dias, com 51 atrações.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail