“New Rules” recebe 4º certificado de platina no Reino Unido e coloca Dua Lipa em seleto grupo de cantoras
  • “New Rules” recebe 4º certificado de platina no Reino Unido e coloca Dua Lipa em seleto grupo de cantoras

    Dua Lipa
    Curtindo o sucesso do seu mais recente álbum, o “Future Nostalgia”, Dua Lipa segue colhendo os louros da música “New Rules”, considerado o seu maior sucesso até hoje. O single conquistou seu 4º certificado de platina no Reino Unido, sendo o primeiro de Dua a alcançar essa marca, e colocou a cantora em um seleto grupo de artistas femininas.
    Cada certificado de platina no Reino Unido equivale a 300 mil unidades equivalentes vendidas, portanto “New Rules” alcançou oficialmente a marca de 1.2 milhão de unidades equivalentes vendidas, somente na terra da Rainha Elizabeth II.

    O sucesso de “New Rules” colocou Dua Lipa em um patamar que poucas mulheres conquistaram antes. Mais precisamente, apenas outras três artistas femininas possuem um single com 4 certificados de platina no Reino Unido neste século.
    Entrando para esse seleto grupo, que agora tem quatro integrantes, Dua Lipa coloca seu nome entre grandes cantoras internacionais, consideradas as maiores artistas solo femininas no Reino Unido neste século.

    São elas:

    Adele – Someone Like You
    Sia – Cheap Thrills
    Tones and I – Dance Mokey

    As favoritas do “Future Nostalgia”

    Dua Lipa realmente conseguiu se superar com o álbum “Future Nostalgia”, lançado em março deste ano. Depois do sucesso de seu álbum de estreia, ela teve a difícil missão de manter o sucesso. No entanto, ela conseguiu mais: ela aumentou o sucesso!
    Em recente entrevista ao Twitter, ela revelou quais são suas faixas favoritas, pessoalmente, do álbum. A cantora citou “Hallucinate”, “Levitanting”, que ganhou nova versão com participação de Madonna e Missy Elliott, e “Love Again”.
    Os maiores sucessos do “Future Nostalgia” são as músicas “Don’t Start Now” e “Break My Heart”, que alcançaram a 1ª posição na parada das rádios pop dos Estados Unidos. “Don’t Start Now” também atingiu o 1º lugar nas rádios Hot Adult Contemporary, bem como conquistou o 2º lugar no ranking geral: a Billboard Hot 100. “Break My Heart” alcançou a 13ª posição na Hot 100.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail