Neymar testa positivo para Covid-19 e ficará isolado
  • Neymar testa positivo para Covid-19 e ficará isolado

    Neymar
    O atleta do PSG que esteve recentemente com Anitta curtindo o verão europeu, se surpreendeu com os exames do vírus chinês, após as viagens feitas pela Europa, o jogador, de acordo com pessoa próxima a ele, disse que Neymar ficará isolado seguindo as recomendações médicas, já seus colegas de clube teriam também testado positivo para o novo coronavírus, são dois argentino, Di Maria e Paredes.
    A assessoria do Neymar não se manifestou, mas pessoas próximas contam que ele agora segue se tratando e não sente nenhuma dificuldades para respirar, vale lembrar que o atleta esteve em sua última viagem, em Ibiza na Espanha, com Di Maria e Paredes e o resto do elenco, após a derrota para o Bayer de Munique da Alemanha, pela Champions League. Agora o parça Ney, terá que ficar por pelo menos uma ou duas semanas em isolamento e a coluna da Lully deseja melhoras. 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

      Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail