Nintendo permite agora que jogadores cancelem suas pré-vendas na eShop
  • Nintendo permite agora que jogadores cancelem suas pré-vendas na eShop

    Nintendo
    Caso você tenha realizado alguma compra de um jogo na loja online do Nintendo Switch e mudou de ideia, você deve saber que a Nintendo não costuma oferecer reembolsos. Anteriormente, a Nintendo costumava cobrar no mesmo segundo que o pagamento da compra era feito e caso você tentasse recuperar o dinheiro gasto, a resposta era "sem reembolso". Felizmente a política da empresa está mudando agora e sua plataforma de compra de games online está começando a seguir o que a grande maioria do comercio de jogos online já faz.
    No anúncio feito pela Nintendo, a empresa diz que não aceitará mais seu dinheiro assim que você comprar algum jogo na pré-venda. Ao invés disto, a Nintendo irá realizar a cobrança no cartão de crédito do cliente somente 7 dias antes do lançamento oficial do jogo. Durante este período de 7 dias é onde você terá o tempo para pensar se deve ou não ficar com o game.
    Com esta nova política, os jogadores poderão cancelar a compra antecipada de algum jogo devido a atrasos ou opiniões que o fizerem mudar de ideia sobre algum título em específico. Este anúncio foi feito no site japonês da Nintendo que começa a valer a partir do dia 1º às 15h. Agora aproveite e vamos as compras!
    Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil Cinco anos depois de ter encerrado suas vendas no Brasil, a Nintendo anunciou que em breve irá lançar seu mais recente console no país, o Nintendo Switch. O videogame foi lançado em 2017 e desde então a única maneira de nós, brasileiros, termos acesso ao console foi através de importações ou revendedores.
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Oficina da Net

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail