No More Heroes III é adiado para 2021
  • No More Heroes III é adiado para 2021

    Originalmente previsto para este, No More Heroes III foi oficialmente adiado para 2021, revelou o diretor do jogo, Goichi "Suda51" Suda, em nome do estúdio Grasshopper Manufacture.

    "Ao ler os comentários de fãs em redes sociais, sabemos que 2020 tem sido um período bem difícil para muitos de vocês", diz o pronunciamento. "Para todos que esperavam por mais notícias e confirmação da data de lançamento desde a revelação do trailer para No More Heroes III no Game Awards no fim de 2019, gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas."
    "Todos os membros da equipe da Grasshopper tem trabalhado ao máximo possível ao desenvolver o jogo na esperança de lançá-lo em 2020, mas os efeitos da pandemia de COVID-19 provaram ser infelizmente um grande baque para nosso cronograma, causando atrasos inesperados no desenvolvimento".



    Suda51 diz que o projeto de desenvolvimento voltou à normalidade, mas que com isso a data foi mudada para algum momento de 2021.
    "Esperamos que todos que estejam esperando pacientemente por No More Heroes III entenda e aceite esta decisão, e vamos continuar colocando todo o esforço no desenvolvimento do título enquanto miramos para uma data de lançamento em 2021".
    Pelo lado positivo, o diretor revelou que o artista Darick Robertson, cocriador das HQs The Boys e Transmetropolitan, agora faz parte do projeto, sendo responsável por diversas ilustrações para o game, incluindo a arte abaixo.

    Presenting "Demzamtiger & His Master" - a specially commissioned piece for NMH3 by Darick Robertson. pic.twitter.com/hk3FvsGJh7
    — SUDA51/須田剛一 (@suda_51) September 10, 2020

    No More Heroes III será lançado para Nintendo Switch.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail