Patrícia Leitte queria uma oportunidade de conversar com Jojo Todynho para manter a paz
  • Patrícia Leitte queria uma oportunidade de conversar com Jojo Todynho para manter a paz

    Jojo Tadynho e Patricia Leitte

    Com exclusividade aqui na coluna da Lully FM, a ex-BBB afirma que gostaria de falar com a Jojo Todynho, pela cantora ter chamado Patricia de “Porcatricia“, “Pepatricia“, entre outras demais críticas, quando a loira também era fora de forma na época em que estava no BBB 18 sobre pressão, já a funkeira na época estava no auge dos lançamentos das músicas de verão, hoje se encontra no reality “A Fazenda“, na disputa por um milhão e meio de reais, a ex-BBB afirmou que não está tendo tempo de acompanhar o reality da Record TV devido aos trabalhos, e que as vezes ela vê alguns lances do que rola na casa pelas redes sociais em momentos oportunos.
    Patrícia Leitte disse a coluna, que nunca viu Jojo Todynho pessoalmente e que nunca nem se quer conversou com a funkeira por via redes sociais, a ex-BBB gostaria de saber, porque a funkeira odeia e o que fez pra merecer isso? Patrícia disse também, que tudo foi comportamento de pessoas como seres humanos do cotidiano, mas tudo em relação ao jogo que na época deixou a loira sobre pressão, e afirma que a edição mostra o que queria, disse que a cantora não procurou a ver no BBB 24 horas, no PayPer Wiel por completo e falou na coluna que a Jojo falava somente o que via nos comentários nas redes sociais.
    A ex-BBB também afirma que a melhor coisa da vida, é estar em paz, não ter problemas com ninguém e afirma com todas as letras que se as duas se encontrasse e se perdoassem, que não teria problema nenhum. Patricia é uma pessoa fácil de se desculpar das coisas em que ela já passou. Vale lembrar que não foi só Jojo que falou mal de Patricia Leitte, páginas de fofocas do Instagram e twitters também falavam mal. Hoje, Patricia mantém uma boa relação com os próprios donos que já o atacaram, e hoje costumam pedir trocas de figurinhas nas redes sociais.
    A loira do corpão, disse que as coisas acontece pra evoluir e afirmou que não tem ódio e nem mágoas da funkeira, deixando claro que não deseja mágoa e disse que quando deseja mal a alguém, a pessoa pode acabar se prejudicando, não quer sentimento ruim dentro de si mesma em relação a Jojo Todynho.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail