Pepita se casou hoje em São Paulo com seu dançarino Kayque Nogueira
  • Pepita se casou hoje em São Paulo com seu dançarino Kayque Nogueira

    Kayque Nogueira e Pepita
    Podemos ver que o amor venceu, o casamento foi realizado em uma casa de festas com pessoas próximas do casal, com apenas 10 pessoas como padrinhos famosos, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Matheus Mazzafera, Péricles e Fatima Pissarra. "Um dia importante, que mesmo nessa fase difícil em que vivemos, não podíamos deixar de celebrar com os nossos familiares e amigos próximos, com toda segurança que o momento exige. Não poderia estar mais feliz", disse.
    E como não poderia faltar em um casamento, a festa contou com uma equipe de Buffet que ofereceu um cardápio específico, com opções veganas, além de mesa de doces, brigadeiro no tacho e bar de bebidas refrescantes para os convidados próximos do casal na cerimônia íntima.
    Vale lembrar, que o casal ficou noivo em janeiro deste ano, e selou a união oito meses depois, não só para celebrar o amor, mas também como símbolo de luta contra o preconceito, onde a funkeira trans faz parte do movimento ícone do LGBT na luta contra o preconceito.
    Em um certo momento da cerimônia, um post de seu Instagram, no vídeo você pode ver Pepita caminhando sozinha até o altar, ao som da canção Aleluia, de Leonard Cohen, honrando sua religiosidade. Antes de chegar ao altar, ganhou um beijo na testa de Kayque como sinal de respeito. 

    Assista ao momento abaixo - e tente não se emocionar:


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail