Perlla diz que Cássio Castilhol broxava e afirma que comprou pistola calibre 40 de forma ilegal
  • Perlla diz que Cássio Castilhol broxava e afirma que comprou pistola calibre 40 de forma ilegal

    Perlla e Cássio Castilhol


    Com exclusividade a coluna foi até o ex marido de Perlla, checar sobre a pistola em que ela citou durante a live em seu Instagram, a cantora disse que o ex tinha comprado uma pistola calibre 40 de forma ilegal e que iria denunciar o ocorrido, já eu Gutemberg Vieira, fui checar com o Cássio Castilhol, onde ele afirmou que a pistola é de 'Airsoft' usada em Paintball e vale lembrar que no Art. 1º está uma Lei que reconhece o paintball e o 'Airsoft', como desporto, e regulamenta suas práticas e uso de seus equipamentos no Estado do Rio de Janeiro.
    Perlla menciona que seu ex não era companheiro na relação sexual, segundo ela em sua live, no Instagram, dizia que o Cássio Castilhol dependia de remédio para praticar sexo por pelo menos uma vez na semana, já Cássio mostrou com exclusividade uma conversa em que Perlla trocava com um cliente através do WhatsApp, vale lembrar que o ex de Perlla teve um momento de oportunidade para distração da funkeira, o qual ela esqueceu o iPad e foi até uma parte da casa com o celular conversando com o cliente em que você verá na imagem abaixo, o músico e estudante de educação física aproveitou e pegou o iPad e descobriu a traição virtual, e Cássio chegou a dizer para a coluna "Por isso eu broxava", a funkeira corria também sérios riscos de ser boicotada da agência, onde além de agente da agência em que ela abriu junto no nome de seu ex marido e sócio, ela também fazia parte do elenco do aplicativo onde participava também, no Bigo é proibido mandar nudez mas em entrevista com Bruno de Simone, Cássio afirma que Perlla estava vendendo nudez dentro da Bigo.
    Foram dez anos de casamento entre os dois com duas filhas geradas, Cássio vai lutar pela guarda partilhada de suas filhas, Pérola de oito anos de idade, e Pietra de sete anos, o pai afirma que vai lutar e vai provar que foi e que é um excelente pai e claro, ele tem direito.

    Veja abaixo a imagem das conversas de Perlla com um cliente:



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

     Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail