Por dentro do iate de férias de Jay-Z e Beyoncé
  • Por dentro do iate de férias de Jay-Z e Beyoncé

    De acordo com o site, o iate que o casal fretou está entre um dos maiores e mais caros do mundo
    Não é segredo que Jay Z e Beyoncé gostam de iates grandes. E uma vez que os iates também oferecem segurança, privacidade e segurança, além de todo luxo imaginável, não é nenhuma surpresa que eles optem por descansar e recarregar as energias a bordo.
    No passado, eles já fretaram o Kismet, o super iate de 95 metros de comprimento que foi construído pela Lurssen sob a supervisão da equipe de gerenciamento de projetos de iates Moran Yacht & Ship para o proprietário do Jacksonville Jaguars, Shahid Khan, além de diversos outros.
    De acordo com uma matéria do “Superyachtfan.com”, ao que tudo indica, o iate que o casal fretou na Croácia não é apenas o maior e mais caro dentre suas experiências passadas, mas também um dos maiores e mais caros iates fretados do mundo.
    As fotos exclusivas para a Imperial by Jeff Brown, da Breed Media, do novo superiate Benetti de 106 metros de comprimento que Jay Z e Beyoncé supostamente fretaram, apontam que o aluguel custa perto de US$ 2 milhões por semana.
    O layout interno do chamado LANA acomoda até 12 convidados em oito cabines, incluindo uma suíte master e sete cabines VIP individuais. O LANA também é capaz de transportar até 31 tripulantes.
    Os hóspedes podem passar o dia no spa e têm à disposição uma academia bem equipada para quem quiser se exercitar. O cinema a bordo possui um sistema de áudio impressionante. E, claro, há uma grande piscina ao ar livre e uma infinidade de opções de banho de sol para quem quer apenas relaxar.
    O enorme clube de praia do LANA permite aos hóspedes desfrutar do oceano (com privacidade e luxo) e uma lista ilimitada de equipamentos (brinquedos, barcos, jet skis, equipamentos de mergulho, etc.), que impressiona até mesmo para os padrões do casal Jay Z e Beyoncé.

    Confira fotos do iate:







    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Forbes/Bill Springer

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail