Por filme de Adam Sandler, Juan Hernangomez abdica de treinos do Timberwolves
  • Por filme de Adam Sandler, Juan Hernangomez abdica de treinos do Timberwolves

    Juan Hernangomez

    O Minnesota Timberwolves terá uma ausência em seus treinos voluntários, nas próximas duas semanas, por motivo inusitado. Juan Hernangomez comunicou a franquia que não poderá participar das atividades porque está comprometido com as filmagens do novo filme estrelado pelo ator Adam Sandler. “Hustle” é um projeto da Netflix que tem LeBron James como um dos produtores.
    “Juancho estava ansioso para estar aqui, mas, quando assinou para fazer o filme, ninguém sabia que existiria a ‘bolha’ ou passaríamos por treinos a esta altura do ano. Ele disse que preferiria estar conosco. Por força de contrato, não vai estar”, explicou o presidente de operações da franquia, Gersson Rosas, compreendendo que a ausência foi provocada por uma coincidência infeliz.
    Hernangomez será agente livre na offseason que está por vir, mas, saudável, já havia dito que pretendia participar de atividades do time quando fosse possível. “Hustle” gira em torno de um olheiro da NBA com a carreira em baixa que viaja pelo mundo atrás de um novo grande talento. Segundo representantes do ala espanhol, as filmagens do filme já estão em andamento na Philadelphia.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail