Rainha de bateria saiu no tapa em plena rua e desaparece

Rainha de bateria saiu no tapa em plena rua e desaparece

Camila SIlva

De acordo com fontes, Camila Silva, estaria tendo um romance secreto com o marido da mulher que está vestida de preto no vídeo, ela é conhecida por ter sido rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a sambista saiu no tapa com duas mulheres no meio da rua nessa quarta-feira (23/09). Tentei falar com a rainha de bateria, porém ela não queria se manifestar.
Então vamos a fofoca da sexta-feira! Camila Silva, segundo os comentários estaria tendo um caso com o marido da mulher que estava vestida de preto no vídeo. Durante o bate boca, briga, babado e confusões, foi possível ouvir até gritos; “No cabelo não“. Parece que puxar o cabelo dói mais do que levar uns tapas ou poderia ser aquele implante que poderia sair né... 

Veja o vídeo:


Após o ocorrido, Camila sumiu nas redes sociais, tinha postado apenas fotos antigas. Ontem a noite ela destacou uma seguinte mensagem nos Stories do Instagram: “Perdi meu celular, mas já estou com outro. Amigos, me dêem um alô no direct para eu passar o novo. Voltei! Valeu pela preocupação, galera”.
Camila foi Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel por três anos e da Vai-Vai por dez anos. No Carnaval de 2020, ela desfilou como musa da Paraíso do Tuiuti e foi coroada Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro no concurso que elege a corte do Rei Momo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem