Spider-Man: Miles Morales permitirá transferência de saves do PS4 para o PS5
  • Spider-Man: Miles Morales permitirá transferência de saves do PS4 para o PS5

    Game Spider-Man
    A Insomniac confirmou que jogadores de Spider-Man: Miles Morales poderão transportar seu progresso do PlayStation 4 para o PlayStation 5. A informação veio no Twitter da empresa, após post divulgando alguns dos bônus de pré-venda do game. Apesar da possibilidade de cross-save em Miles Morales, a versão remasterizada do Marvel's Spider-Man de 2018 não contará com os mesmos privilégios: a versão de PS5 do jogo não será compatível com os saves de PS4, conforme a própria desenvolvedora já havia anunciado.
    A remasterização, inclusive, só pode ser adquirida por usuários que já possuam sua sequência: é possível adquirir a Edição Ultimate de Miles Morales, que já vem com o Spider-Man original, ou comprar a versão padrão para depois incrementá-la sob custo adicional. Até o momento, a Insomniac diz que não há planos de vender o remaster separadamente.
    Com um processo de divugação repleto de informações confusas, Spider-Man: Miles Morales é um dos títulos de lançamento do PlayStation 5, que chega no Brasil em 19 de novembro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail