Tem peão levando processo de colisão de trânsito
  • Tem peão levando processo de colisão de trânsito

    Juliano Ceglia

    O jornalista Juliano Ceglia se envolveu em um acidente de trânsito em 2016 no Rio de Janeiro, na sexta-feira passada o peão revelou que ele teria três processos criminais. Foi descoberto que um deles era acidente de trânsito, aconteceu com uma motorista de Uber, Mariana Leitão, segundo ela, a colisão foi provocada pelo peão.
    Mariana explica que estava parada em um posto de gasolina na avenida das Américas na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando o jornalista e atleta começou a buzinar sem paciência para que ela desce a passagem. Com o trânsito intenso a defesa de Mariana disse que não pude ingressar na via quando Juliano tinha acelerado de forma agressiva a sua pick-up Dodge RAM 2500, contra o Chevrolet Cruze da moça. Após a batida, a motorista tentou sair do carro, mas ao tentar sair, novamente o jornalista bateu no carro da Moça, na porta do veículo. E ainda de acordo com o processo, Juliano Ceglia ainda teria tentando culpar a motorista pelo ocorrido: "Esbravejando e constrangendo-a no local, na frente de testemunhas e câmeras de segurança, sendo certo que jamais houve motivo plausível para tanta covardia", afirma a defesa.
    A motorista de Uber ao ligar para a polícia, Juliano teria se desesperado dizendo que trabalhava na Globo, na área de jornalismo e que estaria disposto a pagar qualquer valor do "preju", mas logo em seguida o apresentador e atleta deixa o local cantando pneu sem prestar socorro e ameaçando gravemente a Mariana. No processo a defesa afirma que por pouco a Mariana não foi pesada pela atitude do peão, o qual quase atropelou a motorista, a Uber assim que tinha provocado a colisão contra a porta de seu Chevrolet Cruze no momento em que ela tentava sair do seu carro.
    Após todo esse problemão do peão, a motorista de Uber pede indenização de 23 mil pelos danos causados, já o processo foi extinto pela ausência do réu e da autora na segunda audiência. 0

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail