Torcedor troca mensagens com Cavani, e trio fica até de madrugada no aeroporto
  • Torcedor troca mensagens com Cavani, e trio fica até de madrugada no aeroporto

    Torcedores do Grêmio aguardaram suposta chegada de Cavani no aeroporto de Porto Alegre
    A direção do Grêmio é categórica ao negar qualquer possibilidade de contratar Edinson Cavani. Mas desde a última sexta-feira, quando um jornalista argentino noticiou o acerto do clube gaúcho com o atacante, a torcida alimenta uma certa expectativa nas redes sociais e fora dela. E não só os gremistas, mas até mesmo colorados.
    Tudo começou com notícia do argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, que afirma haver um acerto entre Cavani e o Grêmio. A suposta chegada do uruguaio seria segunda-feira, mas não ocorreu. No mesmo dia, o jornalista voltou a tocar no assunto e disse que o jogador estaria em Salto, no Uruguai, à espera da definição, informação que foi negada por uma pessoa próxima ao jogador.
    No meio disso tudo, um adolescente de 15 anos conseguiu interagir com Cavani nas redes sociais, o que agitou ainda mais os gremistas. William Ottes administra uma página no Instagram para amantes de cavalos crioulos e descobriu por acaso que o ex-jogador do PSG era um dos seguidores. Mandou uma mensagem sobre a paixão em comum entre ambos e foi respondido pelo uruguaio. Mas a conversa foi além disso e deu margem para inúmeras interpretações dos gremistas.

    Veja como foi a troca de mensagens:


    Morador de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, William é colorado. Mas disse que deixou a rivalidade de lado quando soube da suposta vinda do uruguaio para o Grêmio. Ele conta que, se um dia Cavani vier mesmo para o rival, gostaria de conhecê-lo.
    – Até gostaria que o Cavani viesse para o Grêmio, daria um destaque para o Brasil. Quem sabe eu não mando algo do Grêmio de novo. Depende tudo dele. Ele que fará um próximo capítulo dessa novela. Se acontecer, queria estar lá na assinatura, tirar uma foto, conhecer ele. Mesmo sendo colorado, não vejo problema – disse William ao ge.

    Plantão até de madrugada no aeroporto

    Se os gremistas já sonhavam com Cavani no Grêmio, a mensagem do uruguaio a William elevou as expectativas de alguns torcedores. Ricardo Lobo, Pedro Trombin e Maurício More foram ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, esperar por um suposto desembarque do jogador.
    O trio diz que chegou às 23h no saguão e ficou lá até de madrugada, por volta das 3h30. Sem nenhum sinal de Cavani, claro. Em contato por telefone com o ge, Ricardo mantém a esperança de ver o jogador com a camisa do Grêmio e diz que não se importará caso vire um meme nas redes sociais caso ele não venha.
    – Estamos com esperança grande. Mesmo que seja difícil, alguma coisa tem, alguma proposta enviaram. Fomos na esperança. É difícil, se vier não demorará. Essas contratações bombásticas sempre chegam mais escondido. Sempre fui engraçado, nunca liguei para meme, sou meio comediante. Não me importo. Vi muito colorado me xingando, mas levo de boa – contou Ricardo.
    Cavani no momento está em Paris após o fim de seu vínculo com o PSG em junho. A Juventus, da Itália, surge como o destino mais provável do atacante uruguaio. Ele também despertou o interesse do Benfica de Jorge Jesus e do Atlético de Madrid, da Espanha.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 



    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail