Vannessa Gerbelli fala sobre velhice e carreira
  • Vannessa Gerbelli fala sobre velhice e carreira

    Vannessa Gerbelli


    A reprise de "Mulheres apaixonadas" tem despertado memórias em Vannessa Gerbelli, de 47 anos. Na trama de Manoel Carlos, de volta ao Canal Viva, ela é Fernanda, ex-garota de programa e mãe de Salete (Bruna Marquezine). "Eu me transporto. Os temas levantados, como relacionamentos abusivos, abandono dos idosos e violência urbana (sua personagem morre baleada no Leblon), seguem muito relevantes. Maneco estava à frente do tempo", diz Vannessa, que acredita numa evolução da sociedade de lá para cá. "O simples fato de hoje existirem campanhas e a internet, que dá voz a qualquer pessoa que queira fazer uma denúncia, já é uma vantagem", opina. "Estamos num processo, vai a passo de formiga, mas vai", emenda.  

    Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli

    Sobre Bruna Marquezine, sua filha no folhetim, ela diz: "Naquela época, ela já era uma estrelinha de tanto talento. Hoje, virou paixão nacional. Sinto um carinho imenso".
    A partir de amanhã, Vannessa também poderá ser vista na série "A divisão", do Multishow.
    Em outubro, subirá ao palco do Teatro Petra Gold. O monólogo "Sombras no final da escadaria", estrelado pela atriz, faz parte do projeto Teatro Já, em que as peças são feitas ao vivo e transmitidas on-line. O texto é de Luiz Carlos Góes (1941-2014) e a direção de Amir Haddad. "Estou ensaiando de máscara, o que não deixa de ser esquisito", comenta. 

     



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

     Fonte Jornal O Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail