Vem saber o resumo do pós festa na “A Fazenda“
  • Vem saber o resumo do pós festa na “A Fazenda“

    A Fazenda

    Luiza Ambiel por exemplo terminou a noite chorando as pitangas com Vicky, depois que Carol Narizinho disse que a filha dela gosta de JP Gadêlha. "Minha filha só tem 12 anos. Ela brinca de boneca ainda...", balbuciava entre uma lágrima e outra com Vicky, depois de quase sair no tapa com a Carol".
    A segunda festa parecia ter sido pior do que a primeira, que teve para começar, as bebidas estavam quentes, com música baixa, muita luz e os peões sem energia. Biel e Cartolouco trocaram selinhos um com o outro, e também entre Mirella e Stéfany e outro selinho entre Mirella e Biel quando ela foi pegar o algodão doce da boca do cantor - só Jojô viu e explanou. A câmera do play plus uma hora mostrava outros ângulos não interessantes. A Jakelyne roubou um selinho de Mariano mas a câmera estava focada em Rodrigão e o pobre coitado do assinante só viu de relance no canto direito da tela. Jojô que passou a festa toda sentada onde não parecia estar no clima, foi logo a primeira a dormir. O que bombou mesmo foi o after
    Raíssa e Lipe discutiam ainda por conta da questão dos oito votos que a peoa tomou e não digeriu. Os dois começaram a brigar e Lucas Selfie teve que entrar no meio pra separar. Raíssa, então, passou a gritar com Lucas. Jojô teve que intervir e apartar a briga. Gritando!
    Os peões foram dormir com mais duas punições nas costas: Mirella saiu dançando sem microfone pela casa e alguns peões resolveram levar comida da festa para a sede.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail