Vídeo de Mick Jagger flertando Glória Maria quebra a internet
  • Vídeo de Mick Jagger flertando Glória Maria quebra a internet

    Glória Maria e Mick Jagger
    Uma entrevista concedida pelo vocalista Mick Jagger, dos Rolling Stones, à jornalista Glória Maria voltou a viralizar nas redes sociais no último domingo (7). A filmagem é datada de 1984 e traz o cantor flertando com a repórter da TV Globo.
    Na época, Jagger estava no Brasil para gravar videoclipes para "Lucky in Love" e "Just Another Night", músicas de seu primeiro álbum solo, "She's the Boss" (1985). Os registros foram captados na sede do Fluminense Football Club, no Rio de Janeiro.
    Durante a entrevista, ao "Jornal Hoje", o vocalista dos Rolling Stones conta que escolheu o Rio para gravar os clipes porque a cidade se encaixa na história e, claro, pela beleza da paisagem local. Em seguida, ele autografa uma cópia do disco "Tattoo You" (1981), dos Stones, e dá um beijo no rosto de Glória Maria.
    Além da demonstração de carinho, chama atenção o fato de Mick Jagger olhar com admiração para Glória Maria, em um clima de flerte, ao longo de boa parte da entrevista. Esse detalhe foi o responsável por fazer o vídeo da conversa viralizar e colocar o nome de Jagger nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A publicação que traz a filmagem já foi visualizada por mais de 230 mil internautas.

    Em 2017, durante participação no programa "Vídeo Show", Glória Maria relembrou a entrevista. "Eu nem falava inglês. Ele que me ajudou nessa entrevista. Às vezes eu esquecia as palavras e ele completava pra mim. Uma pessoa maravilhosa que me ajudou muito", disse. Sobre o beijo, brincou: "Não lavei o rosto uma semana".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail