Vocalista do “ Só Pra Contrariar “ está internado após sofrer acidente doméstico
  • Vocalista do “ Só Pra Contrariar “ está internado após sofrer acidente doméstico

    Fernando Pires

    A assessoria de imprensa informa a coluna que o artista segue sem previsão de alta

    O vocalista Fernando Pires, sofreu um acidente doméstico, ele caiu e bateu a cabeça no último domingo (06/09). O cantor segue internado no hospital Madrecor em Umberlândia (MG), a informação que a coluna tem através de sua assessoria é que o artista segue sob cuidados médicos e observação, segundo médicos ele passa bem.
    O acidente aconteceu quando havia uma reunião de família, Fernando precisou ser internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), médicos suspeitaram traumatismo craniano, o hospital não costuma falar sobre estado dos pacientes, mas através da assessoria de imprensa tivemos informação sobre o artista, o qual não há previsão de alta.
    Hoje o grupo “Só Pra Contrariar“, segue promovendo o projeto chamado “O lado B“, em comemoração aos 30 anos de carreira e de história. Já seu último show foi virtual em uma live no YouTube - SPC Session 2, que foi realizada a cerca de dois meses atrás, o grupo contou com mais de 300 mil visualizações.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail