Whindersson Nunes deixa amigos próximos preocupado
  • Whindersson Nunes deixa amigos próximos preocupado

    Whindersson Nunes

    Após toda repercussão de Luiza Sonza com Vitão, o humorista faz uma viagem para Tulum no México após receber surras de comentários nas redes sociais, após romance da ex com Vitão.
    A maior preocupação foi que Whindersson Nunes não estava respondendo os amigos próximos, eles estão preocupados por não terem retorno e notícias do humorista, na verdade, Whindersson sumiu também após receber ondas de comentários em suas redes sociais, sendo chamado de “chifrudo“, após sua ex-mulher, Luísa Sonza, ter assumido namoro com o cantor Vitão. Vale lembrar que o youtuber era bem próximo do funkeiro, o qual chegou a acolher o MC em sua casa.
    Whindersson tentou se distrair fazendo altas piadas com o seu público, parece ter encarado bem toda a situação, mas a pressão pública foi maior, o youTuber viu que não tava dando tão certo e decidiu sumir, fazendo uma viagem internacional, qual foi para o Piauí curtir familiares e deixar um pouco as redes sociais de lado.
    No último fim de semana o humorista, ao lado de seu irmão Hildevan Nunes, chegou a mudar o visual após furar duas orelhas colocando brincos. O youtuber partilhou novidades com os fãs. Ele voltou aparecer nas redes sociais ontem, e procuramos a assessoria do humorista e a primeira publicação foi sobre os furos em duas orelhas, que ele colocou no domingo.
    Whindersson viajou para o México na última segunda-feira, para curtir um lugar tranquilo em Tulum, uma cidade que costuma ter uma boa paz e calmaria, um lugar exótico também, tentamos descobrir se a viagem era a trabalho ou a passeio, pessoas próximas afirmam que o humorista viajou para realmente relaxar, encontrar a paz junto com o seu irmão Hildevan Nunes.
    Falando na assessoria do humorista, foi perguntado se o Whindersson teve uma recaída na depressão. Quem convive com ele, diz que há possibilidade, devido ao afastamento após os comentários sem noção e eu Gutemberg Vieira, recomendo para que vocês; parem de brincar, porque depressão é coisa séria!!! O youtuber vinha recebendo diversos comentários maldosos por conta das reflexões que pareciam indiretas para Luísa Sonza, que a família dele vinha partilhando nas redes sociais. Já a assessoria do humorista no entanto, garante estar “tudo ótimo com ele”.
    Whindersson não esperava que Luísa fosse assumir uma relação tão cedo, o relacionamento com Vitão. E uma ‘curtida’ do youtuber no Instagram só reforça a teoria. Uma fonte dos próximos do Whindersson, Emanuel, escreveu a seguinte publicação que foi curtida por ele: “Cuidado com sua mulher, viu. Eu posso ser o Vitinho na sua vida. Fica ligado!” Segura esse deboche, meu povo!



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail