• A fazenda: Donos do carro de som gravaram vídeos antes do aviso a Mc Mirella e Stéfani Bays

    Ilustração
    Então gente, daqui a pouco esse carro de som vai virar meme dos avisos haha... Vamos lá, um vídeo foi enviado através da menina que não quis se identificar, eram os donos antes de soltar o som de aviso.
    “Em Itapecerica da Serra, na Fazenda, para mandar um recado para a Mirella. Lá dentro da Fazenda. Pediu para nós fazer, nós faz (sic). O pau vai quebrar. Daqui a pouco, você vai ver, vai passar até na Record”, diz um dos contratados pelos fãs.
    Geralmente o carro é usado para fazer propaganda política, agora parece que para os donos vai dar mais dinheiro fazendo aviso aos famosos do que política mas só que não né... De acordo com a jovem, o veículo custou R$ 1 Milzinho pra fazer o ocorrido evento.
    As torcidas de MC Mirella e Stéfani Bays fizeram uma união que faz a força para fazer o pagamento ao dono do veículo. E já há rumores de que não são essas duas peoas que receberão a visita externa do reality rural, fãs de Raíssa Barbosa juntaram outros R$ 1 mil para fazer um alerta sobre Lucas Selfie em outra digamos nova ronda de passagem de som. E os que desejam reforçar o crush entre Mariano e Jakelyne Oliveira também gastarão a mesma quantia para garantir um automóvel fazendo muito barulho na sede do reality show.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!