News

10/recent/ticker-posts

Adele aparece na TV e diz: “meu álbum não está pronto”

Adele
Adele fez seu retorno aos holofotes na madrugada de sábado para domingo (25/10), como apresentadora especial do programa de TV “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos. Uma de suas primeiras falas no programa foi:

“Meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece!”
Isso, obviamente, não diminuiu a expectativa dos fãs de vê-la cantar no programa (embora a atração musical anunciada fosse H.E.R.). Adele, porém, disse que aceitou o convite do “Saturday Night Live” porque absolutamente ama o programa, e ele foi superimportante para a explosão de seu nome nos Estados Unidos, anos atrás.
No episódio deste fim de semana, Adele participou dos esquetes humorísticos, interpretando diferentes personagens. Ela contracenou, inclusive, com Pete Davidson – ex-noivo de Ariana Grande.

Artistas remanejam lançamentos por medo de enfrentar Adele

O retorno da Adele não é aguardado somente pelos fãs. A indústria musical também espera por esse momento. Bastou o anúncio da aparição da Adele no “Saturday Night Live” para todos ficarem atentos. Muitos artistas preferiram segurar seus lançamentos, com medo de competirem diretamente contra a cantora.
É senso comum que a eventual volta dela, com música nova, vai monopolizar as atenções da mídia e do público. Dizem que Bruno Mars foi um dos artistas que optou por adiar seu comeback. Em 2015, quando Adele quebrou seu hiato com o single “Hello”, ela foi nº1 em 36 países. A música vendeu mais de 1,1 milhão de downloads na semana de lançamento nos Estados Unidos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários