Além da crise na emissora Globo, programas de humor são derrubados por não ter mais graça

Além da crise na emissora Globo, programas de humor são derrubados por não ter mais graça

Zorra

A Globo acabou com as programações humorísticas como 'Zorra Total', além da crise financeira da emissora e para evitar gastos, o grupo decidiu tirar o conteúdo do ar, porque não estava havendo mais graça e não estava tendo mais audiência, ou seja, não estava tendo retorno.
Agora, é preciso tomar cuidado para que o próximo, que vier, seja planejado para lançamento em 2021, não siga o mesmo caminho, como disse o Flávio Ricco do Uol, opinando.
O problema é que após Maurício Sherman do “Zorra Total“, virou “Zorra“, com outro tipo de equipe, completamente diferente, a crítica é devido a falta de criatividade e produtividade entre os humoristas, o qual fazem uma programação sem graça.
Além dos fatores mencionados, o novo coronavírus também aparece como fator determinante para a extinção deles.  
“Diante dos desafios impostos pela Covid19, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do 'Fora de Hora', 'Zorra' e 'Escolinha'", explica a emissora.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem