• Além da crise na emissora Globo, programas de humor são derrubados por não ter mais graça

    Zorra

    A Globo acabou com as programações humorísticas como 'Zorra Total', além da crise financeira da emissora e para evitar gastos, o grupo decidiu tirar o conteúdo do ar, porque não estava havendo mais graça e não estava tendo mais audiência, ou seja, não estava tendo retorno.
    Agora, é preciso tomar cuidado para que o próximo, que vier, seja planejado para lançamento em 2021, não siga o mesmo caminho, como disse o Flávio Ricco do Uol, opinando.
    O problema é que após Maurício Sherman do “Zorra Total“, virou “Zorra“, com outro tipo de equipe, completamente diferente, a crítica é devido a falta de criatividade e produtividade entre os humoristas, o qual fazem uma programação sem graça.
    Além dos fatores mencionados, o novo coronavírus também aparece como fator determinante para a extinção deles.  
    “Diante dos desafios impostos pela Covid19, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do 'Fora de Hora', 'Zorra' e 'Escolinha'", explica a emissora.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!