• Atriz Olívia Araújo estreia monólogo em meio a pandemia

    Olívia Araújo
    Olívia Araújo aproveitou seu tempo durante a pandemia se dedicando à poesia e ao teatro. A atriz já é conhecida pelos trabalhos na televisão: atuou recentemente em “Malhação: Toda Forma de Amar” e participou da novela “O Tempo não Para”, na Rede Globo. Trabalhou, também, em séries e filmes. Muito experiente no teatro, com produções como “Rebola”, “A Voz do Povo é a Voz de Deus” e “Mãe é Karma”, convida todos a assistirem a nova peça “Voar é o que me põe em pé”.
    Com direção de Renato Farias, é uma montagem inédita do conto “Ensaio sobre a poesia”, encontrado no livro “Bagageiro” de Marcelino Freire, introduzindo a poesia de Geni Guimarães, uma escritora que ressalta a beleza e a sabedoria que há na simplicidade de quem aprendeu a observar e respeitar o tempo. Com bom humor, traz provocações dos conceitos literários muitas vezes distorcidos dentro da sociedade brasileira.
     A peça retrata uma dona de casa que fica feliz pela chegada, ao apartamento da frente, de uma nova vizinha. Ela confidencia à nova amiga suas dúvidas, desejos e frustrações, enquanto se vê obrigada a responder às solicitações dos homens que dominam o seu cotidiano. A montagem estreia no Teatro Vivo no dia 7 de novembro às 20h, com classificação livre. Devido à pandemia do Covid-19, o teatro respeitará as normas de segurança e fará tudo “em casa”: 2 dias antes as entradas poderão ser reservadas gratuitamente no site do Teatro Vivo e um link será enviado para que todos possam assistir a peça exibida ao vivo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!