Brasil vence Peru de virada em noite inspirada de Neymar
  • Brasil vence Peru de virada em noite inspirada de Neymar

    A Seleção Brasileira passou por momentos desafiadores no Estádio Nacional de Lima. Mas, em noite na qual Neymar fez três gols e chegou a 64 gols com a camisa canarinha (se tornando segundo maior artilheiro da história) e Richarlison, a equipe comandada por Tite derrotou o Peru por 4 a 2 na noite desta terça-feira. Os peruanos, com Carrillo e Tapia, ficaram duas vezes na frente do marcador, em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

    Neymar
    Com o resultado, o Brasil vai a seis pontos e à liderança da competição. Os peruanos seguem com um ponto.

    Veja os gols:

    Brilha Neymar

    O Brasil depositou as fichas em jogadas pelos lados, confiante em especial na habilidade de Neymar e em investidas com Richarlison. Em uma delas o "Pombo" alçou para a área e a zaga peruana cortou parcialmente. Na sobra, Danilo cruzou e Neymar foi puxado dentro da área, e o pênalti foi assinalado pelo árbitro. Com frieza, o camisa 10 cobrou rasteiro, deslocando o goleiro Gallese. A bola ainda bateu na trave antes de entrar no gol de número 62 do atacante, que se tornou o segundo maior artilheiro da história da Seleção, ao lado de Ronaldo.
    Aos 29 minutos, o astro voltou a balançar as redes de maneira curiosa. Ao dividir uma bola com um zagueiro peruano, a bola explodiu no camisa 10 e entrou. No entanto, a jogada foi anulada por impedimento de Richarlison. Roberto Firmino e Casemiro ainda tiveram oportunidades de garantir a virada, mas não tiveram sucesso.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte O Lance



    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail