• Cantora Moh fala um pouco de sua carreira e o lançamento da nova música “Diva Brasileira“

    MC Moh
    Descendente de árabe e natural de Janauba, Minas Gerais a diva brasileira Moh nos recebeu com toda simpatia dentro de um carro baladeiro para curtir a night carioca e falou sobre a sua nova música, “Diva brasileira“, que ainda não foi lançada nas plataformas digitais, mas promete conquistar muito público e principalmente o movimento LGBT.
    A canção relata também sobre o feminismo, da autoestima da mulher. No momento a música não está na matéria, mas em breve vocês vão saber em primeira mão com exclusividade, aqui na coluna Gutemberg Vieira da Lully FM. 

    Após a entrevista, aproveitamos para passear pelo Rio de Janeiro junto com a artista, na Lapa, Moh saiu do carro e parou o público, dançou com o seu rebolado sensual como vocês podem ver em uma foto destacada na cena. Pessoas ao redor tiraram até o celular para filmar a cena e aplaudiram ao ver saindo de um carro, dançando com clima de balada, com a canção “Diva Brasileira“. Teve altos passeios pela grande capital fluminense, pela zona sul e zona oeste, devido à chuva que caiu na madruga, a Moh prometeu fazer outra vez este evento e mais diferente, com direito a dançarinos e eu claro, fui convidado para estar presente. 

     

    Veja abaixo a entrevista completa e tudo que ela falou sobre o lançamento da música “Diva Brasileira“ e também um pouquinho de sua vida pessoal. 


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Gutemberg Vieira

    3 comentários:

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!