News

10/recent/ticker-posts

Cantora Rithi Nolasco afirma ter sido assediada por jogador do Flamengo

Rithi e o jogador Ramos

Tudo começou nas redes sócias através de um post de calça branca em seu Storie, o jogador disse para a artista; “vem me ver“ e Rithi na sequência devolve dizendo; “Eu sou cara de mais“ e o atleta deu a entender que ela seria uma garota de programa, perguntando para ela: “Eu sou cara de mais porque eu trabalho c#, entendeu? Eu sou sozinha no Rio de Janeiro, meu creme é caro, meu perfume é caro e o cara acha que vou igual a uma cachorra e o cara só porque é jogador de futebol, eu tenho que ficar com ele? Não é assim, em nenhum momento eu falei pra ele que eu faria programa e o que me deixou mais chateada foi que me mandaram um áudio, um garoto que estava com ele enviou para mim uma foto afirmando que não era o Ramon e eu fiquei muito bolada porque ele me bloqueou e não me deu uma resposta de nada, ele viu a merda toda ali e por isso postei no Instagram, eu quero uma explicação dele, eu quero uma resposta do áudio, o qual o amigo dele mandou dizendo que eu era bonitinha e que não era para eu cobrar caro, eu sou alguma puta agora? Eu sempre trabalhei, eu sempre corri atrás do meu sonho, eu sempre fiz questão de ter o meu! Agora eu o rejeitei e ele ficou desapontado. Eu conheço bem o Ramon, e eu sei bem do que estou falando e ele também sabe, e ele sabe que é infantil! Ele com certeza deve ter mandado os amiguinhos dele pelo telefone dele me “xoxarem“ e ele viu que eu não sou aquela Rithieli que ele conheceu. Eu tô botando para F# mesmo“, disse com exclusividade a coluna Lully FM.
Em áudio exclusivo, em que a artista nos envia, um dos amigos do jogador do Flamengo disse: “Te achei bonitinha! Quanto que é o programa?“, em outro áudio o rapaz já disse: “Da uma moral de cria, não cobra muito caro não, te achei muito linda“, ressaltou em áudio, o jovem próximo do lateral do Flamengo. 
Rithi afirma conhecer o jogador a mais de um ano e que sempre conversaram, ela confirma que a jovem promessa do Flamengo sempre a respeitou.
Entramos em contato com a assessoria do jogador, que nos passou a seguinte nota: “Gutemberg, nós somos da assessoria da empresa que gere a carreira do Ramon.
Pelo que tomamos conhecimento está circulando uma conversa de um homem com uma mulher pelo Whatsapp, onde alguém se diz amigo do Ramon. Vamos nos pronunciar em breve.
É sobre isso? “E também o assessor disse que a uma pessoa se passando pelo jogador é que o caso está sendo apurado e que em breve vão se pronunciar.
A cantora também ataca o jogador do Flamengo em suas redes sociais, no stories do Instagram: “Eu não tenho um minuto de paz na minha vida, esse jogadorzinho de merda do Flamengo tirando onda com a minha cara uma hora dessas!“, disse. Já no print em conversa pelo WhatsApp, em que vazou no seu storie do Instagram, a cantora vaza conversa!

Veja abaixo: 



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Fonte Gutemberg Vieira

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ata,se fosse um jogador de nome estaria tudo bem né? Vc trabalha em q? Vc canta o q? Pelo amor... Tomara q ele consiga provar q não é ele pra processar vc sua bosta

    ResponderExcluir
  2. Mano, quanto erro de português. Isso não merece ser chamado de jornalismo

    ResponderExcluir
  3. A lei ten que ser.igual pra todos." tanto homem e mulher!# xadrez bela��

    ResponderExcluir

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!