• Xuxa opina sobre o carro de som ‘imagine se vira moda?‘

    Xuxa
    Da a entender que a rainha dos baixinhos anda assistindo ‘A Fazenda 12‘, a apresentadora deu a sua opinião sobre o carro de som que apareceu na manhã desta terça-feira (27), na sede do reality rural passando informações externas, dando avisos a Mc Mirella sobre Biel e Juliano Ceglia.
    E como foi descoberto que os fãs pagaram um carro de som através de uma fanática mamona, que decidiu não se identificar, foi pago um valor de R$1000 reais ao motorista do carro de som, já na próxima a garota disse, que a mensagem será para a Rayssa Barbosa sobre Lucas Selfie, gente vai que a moda pega? “Acho que o participante, que é amado pelo seu fã clube, deveria tomar uma punição. Assim, os fãs não pensariam mais em se meter ou atrapalhar”, escreveu Xuxa.
    Com sua total experiência na TV, ela já sabe o quanto pode comprometer o entretenimento rural; “Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido. Mas, se o artista for punido, mesmo não tendo culpa de nada, ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, continuou. Ela mandou um recado aos aficionados por MC Mirella: “ Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor, acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor. Mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja a família , acho que ela ia gostar muito mais”, concluiu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!