Cinco famosas que se negaram a colocar prótese de silicone
  • Cinco famosas que se negaram a colocar prótese de silicone

    Bruna Marquezine, Andriane Galisteu e Isis Valverde

    Afinal, quem disse que, para ser bonita, é preciso ter peito grande? Estamos em 2020 - e o "tem que ter" já não cola mais nem na moda, nem nos procedimento estéticos. Apesar de a cirurgia para colocar próteses de silicone seguir entre as preferidas das brasileiras, cada vez mais mulheres estão dispensando o volume extra e aceitando o próprio corpo do jeitinho que é.
    Pensando nisso, listamos cinco famosas que não quiseram colocar implante nos seios - apesar da insistência de terceiros, em alguns casos -, e falam abertamente sobre a decisão. Contra a prática? Que nada: essas mulheres reconhecem o quanto os procedimentos podem fazer diferença na autoestima (e na vida!) de muita gente. Mas, para elas, o desejo por peitos grandes não deve ser encarado como obrigatório para todas as mulheres.

    Bruna Marquezine

    Em entrevista à revista Glamour em fevereiro de 2019, a atriz refletiu sobre as críticas que constantemente recebe sobre seu corpo nas redes sociais - e defendeu o direito de ter um "peito natural".
    — Você nunca vai agradar todo mundo. Se a pessoa discorda de algo, ela vai te ofender, vai tentar te machucar... O que me preocupa é: onde isso vai parar? A tendência é piorar — disse ela. — "Tem que emagrecer, tem que colocar silicone"... Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante.

    Ver essa foto no Instagram

    #MTVMiaw2020 ☀️ No Instagram//No Twitter

    Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

     Fonte ClicRBS

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail