• Demi Lovato, Miley Cyrus e Foo Fighters tocam em evento para ajudar a salvar casas de espetáculos

    Demi Lovato

    Buscando arrecadar dinheiro para as casas de shows independentes de todos os EUA que estão sofrendo para sobreviver nesse tempo de pandemia, um grande festival online foi organizado com nomes dos mais variados estilos, e níveis de popularidade, para ajudar na causa. Miley Cyrus, Foo Fighters, Demi Lovato, The Roots, Dave Matthews e Finneas foram alguns dos nomes que se apresentaram em locais emblemáticos dos EUA. As performances, todas pré-gravadas, foram exibidas entre sexta (16) e domingo (18).

    Veja alguns destaques:

    Em Los Angeles, no lendário Troubador, Demi Lovato e Marshmello (tocando guitarra!) mostraram pela primeira vez em um palco "OK Not To Be OK" 

     

     Também em Los Angeles, mas no Whisky A Go Go, Miley Cyrus cantou "Zombie" dos Cranberries: 

     

    Para divulgar o evento, a performance dos Foo Fighters tocando "Learn To Fly" no Troubador foi transmitida na sexta-feira (16) no talk show de Jimmy Kimmel. 

     

    Aqui está a íntegra do segundo dia de shows com Jason Mraz, Major Lazer, The Roots e muito mais: 

     

     E aqui o terceiro (a transmissão do primeiro dia foi retirada do YouTube) com, entre outros, Little Black Town, Dave Matthews e Black Pumas. Para mais vídeos, confiram o canal oficial da NIVA (National Independent Venue Association ou Associação Nacional das Casas de shows Independentes): 



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

     Fonte Vagalume

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!