Detonautas comunica saída de DJ Cleston
  • Detonautas comunica saída de DJ Cleston

    Cleston


    A banda Detonautas publicou em suas redes sociais um comunicado para informar que o DJ Cleston se desligou do grupo. 

    Veja o comunicado:

    Ver essa foto no Instagram

    Comunicado Oficial Por meio deste comunicado informamos que o Dj Cleston se desligou da banda Detonautas Roque Clube. Lamentamos profundamente essa decisão que partiu dele, mas respeitamos sua escolha e entendemos que por conta de um novo estilo de vida ligado às suas questões espirituais, como ele mesmo alegou, são incompatíveis com a rotina de uma banda de rock. Ressaltamos para evitar qualquer especulação, que não houve nenhum desentendimento, absolutamente nenhuma questão relacionada aos posicionamentos da banda em relação a músicas, questões políticas ou sociais. Nossa amizade se mantém intacta. Foram 20 anos juntos repletos de amor, afeto e carinho. O Detonautas não colocará ninguém em seu posto. Agradecemos o respeito e a consideração dos fãs em relação a esta questão e seguimos nossa missão. DJ Cleston, desejamos muita luz no seu caminho e que você possa se realizar nesse novo momento. Força sempre. Tico Santa Cruz Fabio Brasil Renato Rocha Phil Macca

    Uma publicação compartilhada por Detonautas Roque Clube (@detonautas) em


    No comunicado o Detonautas lamenta a decisão de Cleston, mas entende que tem a ver com o novo estilo de vida ligado às questões espirituais que, segundo o DJ, são incompatíveis com a rotina de uma banda de rock.
    A banda ainda esclarece que não houve desententimento e nem questões relacionadas a posições políticas. Ao final, eles explicam que o Detonautas não colocará ninguém no posto do DJ Cleston.
    Cleston era uma figura muito conhecida da banda Detonautas não só por sua habilidade musical, mas também pela performance no campeonato Rock & Gol realizado pela antiga MTV Brasil. Inclusive ele foi eternizado pelo bordão "Clééston!!", proferido pelo narrador e apresentador Paulo Bonfá.
    A Lully FM deseja boa sorte ao Cleston e vida longa aos Detonautas!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail