Ex-Menudo se encontra em estado grave após tentar se suicidar
  • Ex-Menudo se encontra em estado grave após tentar se suicidar

    Papi Joe

    Popular por ser rapper Papi Joe, Anthony Galindo se juntou a última geração do grupo MDO, no final da década de 90, o venezuelano segue internado em estado grave em um hospital de Miami nos Estados Unidos, após tentar se suicidar no último domingo (27). Rapper Papi Joe fez sucesso no fim dos anos 90 no grupo MDO ( Menudo ) com Abel Talamántez, Alexis Grullón, Didier Hernández e Daniel René Weider, o rapaz enfrentava uma forte depressão. Família afirma que devido a quarentena da pandemia do novo coronavírus fez com que Anthony tivesse a doença agravada onde agora se encontra em momento crítico internado se recuperando.
    "Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados. Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.", diz o comunicado. A família ainda pediu que os fãs e a imprensa respeitem a privacidade no momento doloroso.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail