Flamengo empata e perde a chance de se isolar na liderança do Brasileirão
  • Flamengo empata e perde a chance de se isolar na liderança do Brasileirão

    Foto: André Durão

    Faltou perna, faltou criatividade, faltou gol. O Flamengo desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão e apenas empatou com o vice-lanterna Bragantino nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 16ª rodada. Apenas 48 horas depois de vencer o Goiás, Dome poupou peças, tentou dar fôlego, mas o time sentiu o desgaste e tropeçou diante de um adversário bem arrumado. Claudinho abriu o placar com um golaço e Lincoln empatou de cabeça.
    O Flamengo perdeu a oportunidade de assumir a ponta isolada na tabela e chegou aos mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Internacional. Nos critérios de desempate, porém, a equipe de Dome está em terceiro: o Galo, mesmo com um jogo a menos, tem uma vitória a mais (10 a 9), enquanto o Colorado leva a melhor no saldo de gols (13 a 7). Domingo, o compromisso é contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena, pela 17ª rodada. Já o Bragantino foi aos 13 pontos, mas segue na vice-lanterna. Também domingo, às 20h30, recebe o Sport, no Nabi Abi Chedid.

    Veja os gols:


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail