Grêmio e Inter empatam em jogo com VAR e expulsão
  • Grêmio e Inter empatam em jogo com VAR e expulsão

    No sexto clássico de 2020, Grêmio e Inter deixaram as emoções para o segundo tempo. E olha: eles capricharam. Teve expulsões, pênalti, VAR… E gols. Um para cada lado, no empate em 1 a 1 sob chuva neste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.

    O Tricolor saiu na frente, com golaço de Pepê, mas o Colorado empatou com Thiago Galhardo, de pênalti. Iguais no placar, iguais nas expulsões. Musto e Bruno Cortez receberam cartões vermelhos.


    Veja os go



    Com o empate, o Grêmio chega a 14 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão, mas pode até encerrar a rodada no Z-4. O Inter é vice-líder, com 22 pontos.

    O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, quando recebe o Coritiba na Arena. O Inter tem um dia a mais de descanso: enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid na quinta-feira, às 21h. As duas partidas são válidas pela 14ª rodada do Brasileirão.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail