Irmão de Mumuzinho brilha com seu personagem em "Amor sem igual"
  • Irmão de Mumuzinho brilha com seu personagem em "Amor sem igual"

    Marcelo Batista 

    Marcelo Batista, 28 anos de profissão, vem se destacando no mundo do cinema e da TV brasileira, o ator começou no teatro quando tinha doze anos de idade e decidiu na sequência fazer curso de teatro para adquirir mais aprendizados, experiências e benefícios para sua carreira. 
    “Eu comecei a me apaixonar por teatro no colégio, eu tinha doze anos de idade e eu comecei a participar da cultura do colégio, fazia as peças amadora do colégio... E ae logo depois eu comecei a fazer cursos de teatro, fiz Vila Lobo, Martins Pena e Nós do cinema e comecei a fazer cinema, fiz, ‘Cidade de Deus‘ no ano 2001, e depois eu fiz um filme chamado ‘ Um Dia de Preto ‘ onde fui protagonista do filme,  em 2001 fiz também a novela ‘a Padroeira ‘personagem Tenório e depois fiz outra novela ‘Sinhá Moça‘ em 2006  que era uma novela de época e aí até hoje eu fiz algumas coisas então tem 28 anos de profissão, tinha 12 anos agora tenho 40“, disse.
    O galã também coleciona seguidores no Instagram com seus méritos e já anda sendo reconhecido nas ruas por onde passa com o sucesso do seu personagem em “Amor sem Igual“, da RecordTV.
    “Já, Já fui reconhecido sim, e a galera gosta muito do meu personagem, “Mike Tyson“ o meu poder acho que ele é sedutor, ao mesmo tempo ele tem mistério então o público acaba querendo saber mais do personagem ! Em fim é uma novela leve, uma novela gostosa de ver e o público muitas vezes ele se identifica com alguns personagens né, o meu graças a Deus Mike Tyson tá tendo um caminho muito bacana na novela“, disse.
    Marcelo Batista fala sobre um pouco dos bastidores da novela se ela é gravada no Rio ou em São Paulo e o galã afirma que algumas partes da novela foi gravada em Sampa mais ele não precisou se deslocar para a capital paulista.
    “Na verdade eu gravo a novela no Rio, a novela foi toda gravada no Rio, algumas coisas em São Paulo, mesmo a novela sendo passada em São Paulo, a novela foi toda gravada no Rio por questão de custo, descolamento, de equipe, direção e elenco então eles adaptaram tudo aqui no Rio, eu não gravei nenhuma cena minha fora, são tudo no Rio“, afirmou o ator à coluna.
    O galã afirmou que o Mike Tyson vai até o final da novela da Record que vai voltar dia 28 de novembro e ele já segue gravando episódios inéditos onde ele não pude revelar detalhes do que vai acontecer, mais fiquem tranquilos que a coluna descobre! 
    “ O Segurança Mike Tyson vai até o final da novela, o fim não posso dizer mas vai ser bem bacana, bem interessante onde ele vai até o final, ele cresceu bastante na trama junto com a Mademoiselle e o final vai ser bem interessante onde será um fim justo para ele“. 
    Marcelo Batista talvez não terá trabalhos futuros na emissora de Edir Macedo após a trama ‘Amor sem Igual ‘mais disse que vai correr atrás de outros trabalhos futuros até porque hoje oportunidade é o que não falta para ele, ainda mais sendo irmão de uma grande referência do pagode que é o Mumuzinho que além de irmão, é um grande amigo. 
    “A novela terminando, certamente já fico de olho em outras coisas e por enquanto eu não tenho nada, tô buscando outras coisas culturais... Mais a princípio eu ainda não tenho nenhum projeto, tem algumas coisas em vista, tem algumas sondagens mas nada certo e então assim que tiver alguma coisa, divulgarei“, disse.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail