Jason Derulo emplaca “Savage Love” no topo da parada da Billboard Hot 100
  • Jason Derulo emplaca “Savage Love” no topo da parada da Billboard Hot 100

    Jason Derulo

    Com a ajuda de remixes lançados com o BTS, Jason Derulo conquistou o seu segundo #1 na Billboard Hot 100, enquanto Jawsh 685 vê o seu nome no topo da parada pela primeira vez.  ‘Savage Love’ conquistou 16 milhões de streams nos Estados Unidos, um aumento de 32%. Um crescimento maior ainda aconteceu no critério downloads, com 76 mil cópias vendidas a faixa vendeu 814% a mais do que na semana anterior, quando ocupava o oitavo lugar.
    O desempenho da canção nas rádios também foi satisfatório, com 70,6 milhões de impressões de audiência na semana encerrada no dia 11 de outubro. O crescimento proporcionado pelos remixes lançados com o BTS também ajudou Derulo em outras paradas.
    “Savage Love” salta da quinta para a segunda posição no chart de vendas digitais e de 20 para 14 em músicas de streaming. Com uma queda de 2% em relação a semana anterior, a parceria com Jawsh 685 cai uma posição na parada de músicas de rádio.

    Savage Love feat. BTS

    A música fez sucesso no TikTok e, na última semana, ganhou dois remixes com o BTS, uma versão vocal e uma instrumental). De acordo com a Billboard, mesmo com as rádios favorecendo a versão anterior, a maior parte de suas vendas aconteceram graças a nova versão.

    Essa é a segunda vez que Jason Derulo e o grupo coreano ocupam o topo da parada. BTS, por pouco (uma semana), não fez uma “dobradinha” ao substituir o single ‘Dynamite’ pela parceria com Derulo e Jawsh 685 no topo do chart. O cantor norte-americano, por sua vez, teve ‘Whatcha Say‘ no primeiro lugar da Hot 100 em 2009.

    Com Dynamite em segundo lugar, é a primeira vez que um artista ocupa o primeiro e o segundo lugar da parada simultaneamente desde 2009 quando Black Eyad Peas fez história no chart.

    Jason Derulo soube identificar uma mina de ouro

    O cantor tem se dedicado muito ao TikTok e atualmente é o 21º usuário mais seguido do aplicativo. Ele tem 25,2 milhões de seguidores e se torna viral com relativa frequência.
    “Savage Love (Laxed Siren Beat)” era uma música de muita adesão em vídeos no TiKTok, mas ainda não havia sido lançada propriamente dita no mercado. Estava apenas ali, gratuita para quem quisesse usar e brincar com os vídeos. Jason Derulo propôs a parceria ao criador da batida, o neozelandês Jawsh 685, escreveu uma letra para a faixa e… pronto. Agora ele tem um novo hit.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail