Léo Santana diz estar no caminho certo ao ser eleito um dos negros mais influentes do mundo
  • Léo Santana diz estar no caminho certo ao ser eleito um dos negros mais influentes do mundo

    Léo Santana

    Direto de Boa Vista Lobato, local onde nasceu e morou por longos anos, o gigante falou com a nossa coluna sobre esta na lista dos negros mais influentes do mundo, e até agora ele ainda não acredita que a ficha caiu. "Honra a tamanha, lisonjeado de fato agradeço muito aos fãs, aos amigos e a minha família e equipe porque sem eles eu não teria sido premiado a este ponto da tamanha importância relevância, eu me sinto de fato abençoado porque as vezes a gente não tem noção do quão representamos né... Tanta gente tantos lugares diferentes distintos, eu que venho de um lugar periférico, subúrbio de salvador do bairro da Boa Vista Lobato saber que eu entre os cem afro descendente desse mundo é algo realmente surreal assim pra mim, a ficha ainda não caiu e vira e mexe algumas pessoas me marcam e eu fico ‘ caramba é mesmo cara! "imagina quem tá nessa lista ai e ao lado de pessoas incríveis né !... O Rennan, a Iza tantos outros é realmente ajoelhar e agradecer a Deus e fico feliz e honrado e isso mostra que meu trabalho está sendo muito bem feito e eu tô no caminho certo, fico feliz que tenho inspirado tanta gente e continuo inspirando", disse.
    Léo Santana também é um dos negros mais seguido do Brasil, só no Instagram ele coleciona público por onde passa, são mais de quinze milhões de seguidores e também tem as músicas mais tocadas nas rádios e em todas as plataformas digitais; “Ser um dos mais seguido do Brasil ... Que louco isso né ?... Eu só trabalho cara eu não sei explicar, eu sou somente gratidão porque a cada dia números crescem na rede social e de modo geral e eu fico feliz e eu vou ate pegar algumas palavras que eu dei na última resposta que é sobre o meu trabalho tá sendo bem feito, bem caminhado e isso torna com que as pessoas venham admirar, curtir, seguir e saber o que eu faço, apresentar os que me seguem antes eu só agradeço, sejam bem vindos os que começaram a seguir agora, somos mais de quinze milhões de pessoas só no Instagram e eu agradeço muito, obrigado“, disso o cantor baiano a coluna.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail