Globo pede desculpas à Maju Coutinho

Globo pede desculpas à Maju Coutinho

Rodrigo Branco

Lembra da matéria publicada aqui na Coluna da Lully FM, sobre o empresário Rodrigo Branco, que costuma receber famosos em Orlando nos EUA? Pois é, após a Globo fazer a matéria com o rapaz, que foi acusado de atitudes racista com Maju e a ex-BBB Thelma, a Globo reconheceu o erro cometido, viram que não pegou bem para a produção do “Fantástico“ e fez com que a emissora se esclarecesse, prestando desculpas! Pois é, a emissora pediu desculpas a Maju Coutinho, que foi vítima de injúria racial feita pelo Rodrigo em março.
A parte de comunicação da Globo disse que; "O 'Fantástico' lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho". E agora será que a apresentadora vai processar a emissora por ter feito este tipo de atitude? Ou será que ela vai se demitir do "Plim, Plim"? Vale lembrar que a própria Globo não se compactua com tipo de atitudes racistas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Gutemberg Vieira


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem