News

10/recent/ticker-posts

Morando em Portugal, Marcello Antony diz: "Saudade de um Brasil que não existe mais"

Marcello Antony

Há dois anos e meio morando em Portugal, Marcello Antony está totalmente adaptado à vida do outro lado do oceano. O ator, que já viveu em Lisboa e hoje tem residência fixa em Cascais, conta que a decisão de permanecer no país após uma temporada a trabalho tem a ver com a família.
“O termômetro são meus filhos. Eu ia ficar aqui por oito meses [para participar da novela ‘Valor da Vida’, da TVI] e optei por trazer todos. Matriculei na escola e, depois do ano letivo completo, perguntei para todo mundo: 'Vamos continuar ou voltar?'. Todos eles quiseram ficar. Se quiserem voltar, a gente volta. Mas eles têm mais oportunidades aqui”, disse à coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”.
Lá, ele mora com a mulher, Carolina, os filhos Stephanie, de 20 anos, Francisco, de 17, e Lorenzo, de 9, além dos enteados Lucas, de 20 e Louis, de 15.
Sentindo-se em casa (“Já estou com um olhar local, de morador, não com a visão de um turista”), o ator admite que sente falta do Brasil, mas explica: “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”.
Antony está no ar atualmente em três reprises: “Malhação” (Globo), “Mulheres Apaixonadas” (Canal Viva) e “Torre de Babel” (Globoplay). Ele lembra com carinho de sua trajetória na emissora (“Nunca imaginei ser ator nem estrear na Globo, no filé mignon, no top do top”) e diz gostar de rever os antigos trabalhos.
“Aprendi a entender que é um ser humano ali. Todo ser tem uma evolução na vida. Não sou o mesmo ator do primeiro, nem do segundo, nem do sétimo trabalho. Gosto de ver até os erros, a minha imaturidade em cena. Poderia ter feito melhor? Poderia. Mas era aquilo o que eu tinha na época”, analisou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários