‘Não aceitam resultado de eleição e estão armados’, diz Paulo Betti sobre a nova direita no país
  • ‘Não aceitam resultado de eleição e estão armados’, diz Paulo Betti sobre a nova direita no país

    Paulo Betti

    O ator Paulo Betti afirmou na quarta-feira (30) que o Brasil se encontra em um momento delicado e antidemocrático. Durante um evento realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o ator disse ainda considerar “nada fácil” tirar a nova direita do poder, mas que essa deveria ser a missão da sociedade. As informações são do Splash, do Uol.
    “Eles não aceitam o resultado das eleições. Vamos nos preparar. Porque vai ser difícil enfrentar esse pessoal. Primeiro porque eles estão armados”, afirmou Betti. “Participei da produção do ‘Lulalá’ para mostrar que estava contra o Collor. Agora estamos todos do mesmo lado da batalha. Mas não duvide de uma coisa: estamos com medo”, ressaltou.
    “Pessoas têm medo de publicar coisas contra o governo na internet. E é justificável ter medo de alguém que tem que identificar e destruir o inimigo”, continuou. De acordo com Betti, as alternativas ao atual governo ainda não estão definidas. No entanto, ele defendeu que o movimento pode começar nas eleições municipais deste ano com o eleitorado jovem.
    “Temos que lutar bravamente, sem depender de comandos maiores. Não é o Lula e o Ciro [Gomes] que mostrarão o caminho. Nem [João] Doria ou [Luciano] Huck. Quem vai ser?”, questionou o ator.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail