Pai de Marina Ruy Barbosa escapa de um golpe
  • Pai de Marina Ruy Barbosa escapa de um golpe

    Marina e o pai
    Sabe aquele famoso golpe de WhatsApp? Pois é, ele não para e dessa vez veio para o pai da atriz Marina Ruy Barbosa, o Paulo Ruy Barbosa, que recebeu a mensagem em seu celular, era alguém se passando por sua filha, era uma pessoa pedindo uma quantia em dinheiro e pedindo para efetuar o pagamento. A mensagem dizia :
    “ Mãe você está muito ocupada agora? Preciso fazer um pagamento hoje sem falta. Só que fiz algumas transferências e meu limite excedeu. Você consegue fazer esse pagamento para mim ?", assim estava o texto que veio acompanhado de dados bancários para a efetivação de crédito em conta-corrente.

    Após receber a mensagem, o pai de Marina respondeu imediatamente:

    "Você não é minha filha. Vai dar golpe em outra pessoa. Aqui não cola", disse o pai de Marina, que felizmente, não deu moral para o bandido e nem teve de arcar com prejuízo financeiro no final.
    Agora vocês lembram da atriz Vera Gimenez? Pois é... Já ela não teve a sorte de escapar de um golpe onde perdeu em torno de R$ 50 mil com o mesmo golpe. Você que leu essa matéria procure checar e denuncie, crime virtual é crime!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail