Pernambucana Carla Rio, Alceu Maia e carioca Dudu Nobre em mistura de sotaques no samba
  • Pernambucana Carla Rio, Alceu Maia e carioca Dudu Nobre em mistura de sotaques no samba


    Com exclusividade a coluna Lully FM Carla Reis disse que após sete meses trancada dentro de casa anuncia lançamento do novo samba com seu amigo Alceu Maia e Dudu Nobre com direito a mistura de sotaques, ela quer mostrar que o samba não é somente no Rio de Janeiro e que sim o samba pode ser espalhado por todo o Brasil como no nordeste, onde o povo segundo a sambista, disse que o Dudu é muito adorado pelo povo pernambucano e que os dois vão misturar os sotaques. Hoje teve make off que será adicionado no clipe musical da música nova onde estão em um estúdio EME, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ e seguem os protocolos de segurança contra a COVID-19. 
    Carla Rios conheceu Dudu Nobre em um programa de TV em São Paulo onde ela trocaram muitas conversas e acabaram em uma grande amizade onde passando se tempo a cantora convidou o sambista para seus shows no nordeste e com toda humildade e carisma que tem o cantor, ele aceitou o convite e foi fazer turnê. “ Dudu é muito querido em Pernambuco, as músicas dele é adorada lá “ disse. 
    Em relação ao carnaval Carla Rios já fica no aguardo das autoridades devido ao tempo pandêmico, que é onde eles querem também espalhar o lançamento da nova música sucedida também no verão mas parece que por outro lado afirmando a artista que devem segurar um pouco os shows e os eventos e também de como estará a situação do novo coronavírus. 
    Já em outubro a música estará disponível em todas as plataformas digitais, o nome da música é " Samba Arretado " - Carla Rio e Alceu Maia e lembrando que conta com a participação especial de Dudu Nobre que também é a referência do Samba e conta a cantora que em dezembro ou janeiro pode ser que tenha toda de samba e como disse acima, eles só estão aguardando mesmo de como está a situação da COVID-19 mais a coluna está torcendo pra que em dezembro tenha aquele aba raiz e mistura de sotaques e eu Gutemberg Vieira quero está presente, Lully deseja sucesso para os artistas referências do samba.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail