News

10/recent/ticker-posts

Por atraso na entrega de obra da sala comercial, Ana Furtado processa a empresa

Ana Furtado
A conclusão das obras, de acordo com o contrato, tem como base o término delas, essas obras estavam previstas para julho de 2014, mas a entrega das chaves acontece apenas dois anos depois. A apresentadora da TV Globo, sempre quis abrir o seu próprio negócio, que seria uma clínica de estética em parceria com um profissional do ramo e ela sugeriu um imóvel em lançamento, o One World Offices, que parecia uma ótima oportunidade de negócio e realização de mais uma conquista. Tudo foi feito com a empresa MTT 300 Administração e Participações, no valor de R$ 224.698,05, com uma entrada de R$ 16.574,85 e saldo financiado. De acordo com a nossa colega de imprensa Fábia Oliveira. O contrato de compra e venda firmado entre as partes estabeleceu a conclusão das obras para julho de 2014, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. Entretanto, não foi o que aconteceu.
A entrega das chaves foi feita somente em 2016. A apresentadora, alega que esse atraso prejudicou todo o planejamento de lançamento da clínica, obrigando-a alugar um outro espaço com um valor superior. Essa ação foi tomada para não prejudicar o lançamento da clínica. A construtora tentou fazer a entrega posteriormente, mas a apresentadora não aceitou e entrou com uma ação na Justiça, contra a empresa, por rescisão contratual e danos morais, solicitando o reembolso dos valores pagos corrigidos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Gutemberg Vieira 

Postar um comentário

0 Comentários