PUBG Mobile lança o modo Payload 2.0 com maior poder de fogo
  • PUBG Mobile lança o modo Payload 2.0 com maior poder de fogo

    Games

    PUBG Mobile aumentou ainda mais a intensidade de suas partidas com a chegada do modo Payload 2.0, uma versão reformulada - e já disponível - do clássico modo de jogo Payload. Dentre as atrações estão veículos blindados, as Caixas de Super Armas e novos equipamentos. 


    O modo Payload original foi implementado temporariamente em 2019, criando uma nova dinâmica de jogo focada na utilização de armamento pesado. Em sua versão 2.0, o poder de fogo está ainda maior com novos veículos, armas, equipamentos e uma localização inédita.
    Os clássicos veículos do jogo, como o UAZ, Dacia, buggy e a caminhonete, receberam uma blindagem. Além disso, também foi adicionado um helicóptero com armamento. Já as armas superpoderosas – o novo Míssil Laser AT4-A e RPG Quádruplo M202  - foram adicionadas às Caixas de Super Armas.
    Para fechar o pacote, tem o Traje Antibomba, novo suit coletável pode ser utilizado para uma redução significativa no dano recebido por explosões.
    PUBG Mobile 
    é baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de battle royale no PC e Xbox One, lançado em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação Games4U

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail