Rock in Rio terá mais Pop e menos Rock na próxima edição no Brasil
  • Rock in Rio terá mais Pop e menos Rock na próxima edição no Brasil

    Rock in Rio
    A edição 2021 do maior festival de música do planeta, o Rock in Rio, terá um foco maior em atrações do segmento pop. Dessa forma, o rock deve ficar mais restrito no line-up do evento para dias determinados ao gênero.
    A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube. Na filmagem, Flesch aponta que o pop já ocupava uma parte maior da programação de outras edições do Rock in Rio, se comparado ao rock. Entretanto, essa diferença deve aumentar ainda mais.
    Isso não quer dizer que o Rock in Rio 2021 não terá rock, de acordo com o jornalista. Haverá, pelo menos, uma noite da programação dedicada ao estilo. Todavia, a prioridade será do elenco pop.
    organização do Rock in Rio já confirmou suas datas para a edição de 2021. O evento vai rolar nos dias:
    - 24, 25 e 26 de setembro (sexta, sábado e domingo), na primeira semana;
    - 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo), na segunda semana.
    José Norberto Flesch apurou, anteriormente, que Queen + Adam Lambert e Post Malone, além do Iron Maiden, já estão com contratos fechados para se apresentarem no Rock in Rio 2021. O colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", afirma que Justin Bieber também está confirmado no evento, algo que Flesch também publicou algum tempo depois.
    A organização também confirmou oficialmente nenhum artista para o line-up até o momento.
    Há, pelo menos, mais um grande festival marcado para o Brasil em setembro de 2021. Trata-se do Lollapalooza, que não irá mais acontecer em 2020 e transferiu sua próxima realização para os dias 10, 11 e 12 de setembro do ano que vem. O novo line-up do evento, realizado anualmente em São Paulo, ainda não foi divulgado.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail