Rodrigo Fontes tem esperança pela recuperação de sua moto: ‘a moto não tinha seguro‘
  • Rodrigo Fontes tem esperança pela recuperação de sua moto: ‘a moto não tinha seguro‘

    Rodrigo Fontes
    Com exclusividade o ator da RecordTV, que vai estar fazendo parte do time da novela "Gênesis", afirma ter feito o boletim de ocorrência na 23ª DP, delegacia que fica no bairro do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. No momento do assalto o artista afirma que ficou muito assustado: “Então cara, no mesmo dia, o motorista de Uber que me socorreu, o Léo, tava sentado no meio da rua e eu estava em um momento de branco, ele me pegou pelo braço e disse ‘vem que eu vou te levar pra delegacia‘, ele me levou na 23ª DP e eu fiz o boletim de ocorrência, lá e agora eles estão na busca né... A moto não tinha seguro, pô, comprei com maior sacrifício cara... E a gente tem esperança né! Mas para onde ela foi nem a polícia entra“, disse. Rodrigo Fontes não quis revelar o valor da moto, o modelo era uma Daytona 675R, em média custa 34.000 a 43.000 mil reais, dependendo do ano e o estado, o veículo do ator era zero e segundo a localização de seu celular que também foi levado pelo bandido, foi encontrada a última vez na favela de Nova Brasília, localizada no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.
    Rodrigo não só perdeu a moto que não tinha seguro, também ficou no prejuízo de um Samsung S10+, avaliado em média 2.841 a 3.699 dependendo da versão do aparelho. O artista também teve sua carteira levada no momento do assalto. “ É muita luta, mais lágrima do que sorriso, está queda de ontem com a perda da moto foi uma facada nas costas vai piorar muito a minha vida que já era difícil “ disse.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail