‘Talvez seja meu primeiro Carnaval de estética majoritariamente afro’, diz Leandro sobre Império Serrano
![]() |
Leandro Vieira |
“Esteticamente, nenhum Carnaval que eu apresentei até aqui dialoga com o que eu vou apresentar para o Império Serrano. Talvez esse seja o meu primeiro Carnaval de forma majoritária de estética afro, coisa que eu fiz muito pouco, mesmo dialogando com essa estética em alguns momentos do meu trabalho. Isso dá a esse trabalho que será apresentado um certo ineditismo”, revelou o artista.
Durante entrevista coletiva virtual, direto da quadra do Império, Leandro também lembrou da relação entre todos os seus enredos apresentados. O carnavalesco, que também assina a Mangueira, iniciou a trajetória em 2015, na Caprichosos de Pilares, falando sobre o comércio popular. No desfile da verde e branca, exaltará a figura do capoeirista Besouro.
“Existe um diálogo conceitual, de que todos os meus enredos olham para a cultural popular, para personalidades populares e para o perfil que historicamente sofre apagamento no imaginária coletivo”, afirmou.
No Carnaval 2020, Leandro foi campeão da Série A com a Imperatriz e terminou na 6ª colocação do Grupo Especial com a Mangueira.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte SRZD F
Nenhum comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!