![]() |
Bolsonaro e Porchat |
“Não. Eu tenho mais medo do Bolsonaro ser reeleito”, respondeu. “Também tenho medo do Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente. Da Damares (Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos). O presidente montou uma equipe com pessoas que odeiam o que fazem.”
A publicação do Grupo Globo o questionou se o governo federal tem um lado bom. “Começamos a dar mais valor para a democracia. Também estamos saindo da bolha. Temos que conhecer o Brasil profundo”, disse Porchat. Pacifista, ele afirmou que a falta de civilidade no dia a dia o irrita. Explicou a razão de ser contra o porte de armas pelo cidadão comum. “Se tivesse um revólver, ia distribuir tiros.”
Criticar Bolsonaro passou a fazer parte da rotina do comediante. O presidente é citado em todas as entrevistas. “Enveredei pelo lado da política e isso tem funcionado. Estava com medo do público ir contra, de não querer misturar, mas acho que o Brasil está tão político que no fim das contas tudo termina em Bolsonaro um pouco, né?”, explicou em entrevista à coluna de Sonia Racy no Estadão.
Fábio Porchat pode ser visto toda segunda-feira à noite no Papo de Segunda, do GNT, e às terças com o Que História é Essa, Porchat? no mesmo canal. O sucesso desse segundo programa, baseado em histórias pitorescas contadas por famosos e anônimos, fez a Globo abrir espaço em sua programação. A estreia será na quinta-feira (15) às 00h20, após o The Voice Brasil.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

0 Comentários
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!