News

10/recent/ticker-posts

Tijuca marca reabertura da quadra com feijoada em novembro

Foto: Carnavalesco
A Unidos da Tijuca marcou para 8 de novembro o retorno das atividades presenciais em sua quadra. No segundo domingo do mês, a partir das 13 horas, acontecerá o primeiro Pagode do Mestre presencial após longo período de quarentena devido à pandemia. A prefeitura definiu o dia 1º de novembro como início da reabertura das sedes das escolas de samba.
A agremiação informou que cumprirá todas as normas exigidas pelos órgãos e por isso a entrada será restrita em 1/3 da capacidade total da quadra. O evento será realizado na área externa, com mesas cumprindo o distanciamento exigido e dentro dos protocolos de saúde.
A atração do mês é a roda de samba do Grupo Arruda, Serginho Picianni, Wantuir e bateria Pura Cadência. A entrada é franca (com limitação de público). Mesa com 4 lugares sai por R$ 30. A feijoada poderá ser degustada por R$ 20.
Reserva de mesas antecipadas poderão ser feitas através do televendas (21) 98165-1753 / 21 99441-2080. A quadra da escola fica situada à Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte SRZD

Postar um comentário

0 Comentários